quinta-feira, 5 de abril de 2007

Nascimento de mais um blog na internet

Bom, eu sempre tive vontade de fazer um blog, na verdade, num impulso doentio, acabei criando um que contia o extraordinário número de 1 postagem... Por quê? Simplesmente porque eu não tinha o que dizer e nem o que postar.
Com o passar do tempo, a faculdade foi me tomando cada vez mais o tempo e a fase de monografia estava cada vez mais próxima. Depois de escolhido o tema, eu pensei em criar um espaço onde eu pudesse expressar meus pontos de vista sobre o assunto estudado, criar uma ligação e colher opiniões com as pessoas que jogam e trocar informações com outros blogueiros.
A princípio, esse blog tem uma data estipulada para "morrer", o final da monografia, mas isso pode ser revertido, se houver necessidade.
Acho que para um primeiro post já está mais do que bom. O layout vai ter ajuda de amigos e vai ser melhorado com o passar do tempo.
É isso. Abraços a todos e sejam bem-vindos!
leandro

Um comentário:

Eduardo Rolim disse...

Leandro, vc sabe que te apoio nesta iniciativa. Parabéns, este blog está bem específico e com certeza lhe dará resultados. Com o tempo, tb terá uma linguagem tão típica que terei dificuldades de entender (rsrs). Mas é por aí. Sabe que até eu que não curto jogos eletrônicos ( a não ser winning eleven) fiquei interessadíssimo em jogar e conhecer. O meu micro está precisando de memória, mas assim que eu colocar, vou baixar o jogo para acompanhar sua trajetória na monografia. Valeu cara, parabéns!!!
Pode contar comigo pro que der e vier!